Volt Inu v2 é um projeto que se destaca pelo caráter deflacionário. O ecossistema é muito completo, abrangendo uma corretora descentralizada, jogos Play-to-Earn, coleções de NFTs e muito mais.
Por que Volt Inu v2 é diferente?
O projeto Volt Inu v2 tem como objetivo tornar-se uma espécie de loja, em que os usuários podem encontrar todo o tipo de coisa. Uma das ramificações é a VoltiChange, uma exchange descentralizada (DEX) que lista automaticamente quaisquer projetos Uniswap ou Pancakeswap e os torna deflacionários gratuitamente.
Por ter caráter deflacionário, ou seja, não sofrer inflação, a exchange permite a listagem gratuita de novos projetos. Ela também queima o estoque de tokens para gerar escassez e manter o equilíbrio do ecossistema. Além disso, o Volt Inu v2 destaca-se pelos serviços de finanças descentralizadas (DeFi) oferecidos aos usuários.
Entre esses serviços, estão staking (bloqueio de tokens para participar do processo de validação de transações na plataforma), e farming (processo que permite que os detentores de tokens sejam recompensados pelos investimentos).
Além da promissora exchange descentralizada, o projeto Volt Inu conta com outras frentes:
VDSC: coleção de NFTs exclusivos;
VoltiGames: plataforma de jogos Play-to-Earn (P2E), incluindo um game de corrida que recompensa os usuários pela participação;
VoltiEco: protocolo autônomo descentralizado que visa gerar valor engajando a comunidade e coletando airdrops.
VOLT: o token nativo do projeto Volt Inu v2
VOLT, token nativo do projeto Volt Inu v2, é deflacionário e já está listado em diversas exchanges de criptomoedas. Funciona assim: o lucro gerado pelo investimento do tesouro é empregado para comprar VOLT de volta e queimar, mantendo o equilíbrio entre oferta e demanda.
Além desse mecanismo deflacionário, os desenvolvedores criaram um tributo automático de queima de tokens, com percentual de 4% na rede Binance e 2% na rede Ethereum. Assim, não há excesso de tokens em circulação, e a diminuição da oferta garante um preço estável.
Como o token VOLT funciona?
Um diferencial do token do projeto Volt Inu v2 é a possibilidade de mineração na rede Ethereum, como um token ERC-20, e na rede Binance, como um token BEP-20.
Porém, em cada blockchain, ele se comporta de maneira distinta. No Ethereum, os provedores de liquidez podem ganhar recompensa de 1% ao adicionar o token na carteira e 2% por fornecer liquidez ao sistema. Aproximadamente 2% dos tokens são queimados de forma automática, 4% vão para o marketing e 4% são devolvidos ao tesouro, contribuindo para o mecanismo de deflação.
Na rede Binance, ao adicionarem os tokens BEP-20 à carteira, os usuários também recebem recompensa de 1%, mas 2% são distribuídos e 4% são queimados. Assim como no blockchain anterior, 4% são destinados ao marketing e ao desenvolvimento do projeto, enquanto outros 4% retornam ao tesouro.
Quais são as vantagens do projeto Volt Inu V2?
Tokens deflacionários: a redução da oferta de moedas por meio da queima e da recompra de tokens tende a gerar escassez e elevar o preço a longo prazo;
Jogos P2E: o engajamento nos games pode aumentar a demanda pelos tokens;
Produtos temáticos: camisetas e canecas agregam mais valor ao projeto;
Parcerias de sucesso: incluem a colaboração com times de futebol e o Shopping.io.
Negocie VOLT na NovaDAX
Quer comprar VOLT para aproveitar as vantagens do projeto Volt Inu v2? O token já está listado na NovaDAX, em que você pode adquiri-lo com total segurança e praticidade. Cadastre-se no site e comece a investir!