A plataforma Arkham (ARKM) atua na análise de blockchain e na inteligência de dados on-chain. Com intermédio da inteligência artificial (IA), ela retira o anonimato da rede e analisa diversas entidades ligadas ao universo das criptomoedas, como exchanges, tokens e fundos.
Os dois principais componentes são a plataforma de análise e o Intel Exchange. Entre os objetivos, estão o combate a fraudes, a identificação de contraventores, o rastreamento de fundos roubados, o auditamento de operações e a investigação de hackers.
Isso significa que a plataforma Arkham é uma importante aliada na prevenção e no combate a crimes cibernéticos e fraudes envolvendo criptomoedas. Por isso, ela ganha notoriedade entre os entusiastas.
A alusão ao universo do Batman não é gratuita. Para quem não lembra dos quadrinhos ou dos filmes, Arkham City é a super-prisão onde o super-herói atua no combate ao crime, tal qual essa inovadora plataforma.
Como a plataforma Arkham funciona?
A plataforma adota um algoritmo de IA que utiliza diversas fontes de dados: postagens em mídias sociais, registros públicos, material que os próprios usuários enviam, entre outras.
Essas informações são usadas para analisar o blockchain, assim como coibir fraudes e golpes com criptos. Assim, a plataforma é um serviço de utilidade pública para os usuários.
Entre as principais novidades, está o recém-lançado The Arkham Oracle. Trata-se de um assistente pessoal exclusivo, baseado em inteligência artificial, usado para análises on-chain.
Outra funcionalidade interessante é The Arkham Archive, que permite que os usuários visualizem o portfólio de criptomoedas de pessoas ou instituições a qualquer momento. Como o nome sugere, é um verdadeiro arquivo de criptos.
Os desenvolvedores estão constantemente trabalhando em novas funcionalidades e aperfeiçoando a plataforma para contribuir com uma rede cada vez mais segura.
ARKM: token nativo de Arkham
Além do importante serviço de combate a fraudes e ataques envolvendo criptoativos, a plataforma tem a própria moeda digital: ARKM. O token nativo adota o regime Proof-of-Stake para viabilizar transações ainda mais seguras.
Trata-se de um token ERC-20 que opera na rede Ethereum e serve para várias coisas no ecossistema, funcionando como meio de pagamento na plataforma e recompensa para os usuários.
ARKM integra um marketplace voltado para a negociação de dados dos detentores de carteiras de criptomoedas. O principal objetivo seria remunerar os usuários em troca de informações.
O lançamento, em julho de 2023, foi um grande sucesso. O token estreou com uma alta de mais de 1.500%. Desde então, atrai os olhares de muitos investidores que esperam lucrar com o potencial de valorização.
Como acompanhar a cotação e negociar ARKM?
Se você se interessou no potencial do token ARKM e quer investir, saiba que ele já está listado na NovaDAX. É possível acompanhar a cotação do ativo em tempo real, graças aos gráficos disponibilizados aos clientes.
Além de visualizar a flutuação do preço desse e outros ativos digitais, você tem acesso a um vasto livro de ofertas, com milhares de opções para investir. É só ficar de olho na performance de cada criptomoeda para fazer escolhas muito mais inteligentes.
Quer mais vantagens? Na plataforma da NovaDAX, é possível definir ordens de stop-market e stop-limit para restringir os investimentos e evitar perdas financeiras, bem como simular investimentos. Você ainda conta com o suporte de uma equipe especializada, sempre disponível para tirar dúvidas.
Negocie ARKM e outras criptomoedas na NovaDAX
Com todas essas informações, você só precisa abrir sua conta na NovaDAX. Essa exchange alia segurança, tecnologia e uma série de serviços e funcionalidades para tornar sua experiência muito melhor e mais simples.
Quer incluir ARKM em sua carteira de criptomoedas? Então, baixe o app da NovaDAX, abra uma conta gratuita em poucos cliques e comece a negociar os melhores ativos, pelos melhores preços.