Victoria VR é um convite para uma experiência imersiva no ambiente virtual, onde o usuário desbrava um mundo fictício como se fosse real. A ideia surgiu com o objetivo de levar o conceito de realidade virtual a outro patamar.
A criação do metaverso e dos blockchains despertou diversas possibilidades de investimentos e transações financeiras virtuais. Conheça melhor o produto dessas plataformas descentralizadas e as múltiplas aplicações.
O que é Victoria VR?
Victoria VR é uma plataforma que envolve aplicativos descentralizados e realidade virtual. Ela funciona em formato de jogo de RPG on-line multiplayer massivo (MMORPG) com gráficos realistas, que intensificam a experiência imersiva dos usuários.
A ambiciosa plataforma foi criada pelos usuários no formato de unreal engine, descrito pelos desenvolvedores como o melhor mecanismo de jogos do mundo.
Trata-se de uma criação da desenvolvedora Epic Games, mas regida pela própria comunidade de jogadores e fãs. Esse é o primeiro MMORPG baseado em blockchain.
Como Victoria VR funciona?
A plataforma de metaverso de Victoria VR foi construída para todas as realidades virtuais, jogos e aplicativos, criando um tipo de “internet 3D”. Ela transformou o modelo Play-to-Earn em um Live-to-Earn, que recompensa usuários e investidores.
Victoria VR permite que os usuários tenham experiências reais no mundo virtual. Ao entrar no jogo, é possível viajar, descansar, ter momentos de lazer, realizar compras e vendas, jogar, entre diversas outras ações.
Token nativo de Victoria VR
A única moeda aceita no universo de Victoria VR são os VR tokens. Por meio deles, os usuários obtêm terrenos, passes, recursos, ingressos, entre outros itens no jogo.
VR é um token de utilidade. Ele é o meio de pagamento usado na plataforma para a compra de terrenos virtuais, a aquisição de ativos, staking e publicidade no ecossistema.
Ele pode ser minerado e comprado ou negociado com outros usuários. O ativo também é distribuído como prêmio aos jogadores que completam tarefas ou ganham competições. O objetivo é manter a comunidade fortalecida e engajada.
Existe outra forma de economia nesse universo: os NFTs. No mundo de Victoria VR, é possível criar, combinar ou modificar NFT, além de adquirir mais tokens nativos por meio desses ativos digitais.
Ecossistema de Victoria VR
O universo de Victoria VR criou uma economia própria. Além das formas tradicionais de negociação, as empresas encontram espaço para vendas e promoções de serviços e produtos.
O sistema econômico também inclui os stakers, que podem obter um percentual em dinheiro. Os rendimentos do staking formam uma reação em cadeia financeira, pois, por meio deles, o investidor pode obter terrenos, NFTs, entre outras posses em Victoria VR.
Governança da plataforma Victoria VR
O mundo virtual de Victoria VR é regido por uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO), que controla a plataforma por meio de votos que auxiliam a decidir o futuro.
Em modo geral, todos os proprietários de tokens VR e terrenos VR têm autonomia para votar em questões de governança do mundo virtual de Victoria VR. O motivo é o pressuposto dos idealizadores para o mundo operacional funcionar e evoluir sem nenhum vínculo de dependência.
Com uma comunidade tão engajada, o projeto está expandindo e atraindo milhares de fãs. Muitos investidores já estão atentos ao enorme potencial de valorização dos tokens VR e os incluem nas carteiras de criptomoedas.
Invista em VR token e outros criptoativos na NovaDAX!
Se você gostou de conhecer Victoria VR e tem interesse em investir no token nativo da plataforma, saiba que ele já está listado na NovaDAX. Por meio dos gráficos, você acompanha a cotação da moeda em tempo real e sabe quando é o melhor momento para comprar ou vender. Crie já a sua conta grátis para investir nessa e em outras criptomoedas.