Verasity surgiu como uma proposta para integrar as redes sociais e as plataformas de vídeos aos blockchains. Ela é uma solução para editores e criadores de conteúdos alcançarem retorno financeiro com projetos.
O objetivo de Verasity é trazer mais eficiência e transparência ao modelo de remuneração por atenção. Graças ao potencial revolucionário do projeto, o token nativo chama a atenção de milhares de investidores.
Plataforma Verasity
Verasity usa tecnologia blockchain para revolucionar a maneira de consumir conteúdo em vídeo. O ecossistema reúne vários serviços, como a carteira de criptomoedas VeraWallet, a plataforma de anúncios VeraViews e até NFT.
Um dos principais braços é uma plataforma descentralizada de compartilhamentos de vídeos. Trata-se de uma espécie de plataforma de streaming integrada a outras, como YouTube, Twitch e Vimeo.
A plataforma permite que anunciantes e criadores de conteúdo obtenham lucros com os projetos. Eles ganham com a exibição de anúncios, ao mesmo tempo que os usuários também são remunerados com o token nativo ao assistirem aos vídeos.
Criptomoeda VRA
VRA é o token nativo da plataforma Verasity. Ele tem múltiplas utilidades: pode ser usado para financiar campanhas de anúncios e servir como meio de pagamento pela ferramenta VeraPay. O suprimento total é de 10,2 bilhões de unidades em circulação.
Trata-se de um token ERC-777 de patente única, pois nenhuma outra plataforma no mercado oferece a mesma solução. Ele também é usado para recompensar os usuários. Isso acontece ao atingirem um limite mínimo de consumo de um determinado vídeo.
A criação da moeda e a forma de pagamento aos usuários vieram como medidas para eliminar o problema atual dos criadores de conteúdo e do marketing digital: ambos dependem dos anúncios para ter receita e segmentar o público, o que não é eficaz, já que o volume de usuários que consomem os anúncios é baixo.
Como Verasity funciona?
Os espectadores que consomem vídeos usando a tecnologia Verasity são recompensados com criptos VRA. Já os editores compram VRA para recompensar os usuários. Em troca, eles segmentam o público para anúncios assertivos e ampliação da receita.
Os usuários também são contemplados com criptomoedas ao indicar a tecnologia para outras pessoas. Outra maneira de engajamento é fazer staking com a moeda de forma recompensável, potencializando a ligação entre Verasity, editores/anunciantes e público.
Tecnologia por trás da plataforma descentralizada
A tecnologia da plataforma Verasity utiliza o protocolo Proof-of-View para trazer segurança às métricas de público. Ela também atua como bloqueador de visualizações falsas por meio de bots e click farms.
A Verasity já conta com o apoio de grandes investidores. A carteira VeraWallet possibilita que os usuários encontrem um compilado de informações sobre programas de fidelidade, pontos e resgates no próprio player.
Ecossistema em expansão
O ecossistema da plataforma Verasity não só se consolidou no mercado, como está em expansão, pois permite a interação entre editores, criadores de conteúdo, marcas, anunciantes e espectadores com autonomia. Além disso, amplia a autoridade com a própria plataforma de streaming.
Verasity eSports faz parte de outro viés por meio de esportfightclub.com, que transmite jogos e torneios profissionais de eSports. Com isso, atinge um novo público, ampliando os efeitos em toda a cadeia, já que o site combina todos os produtos da plataforma de vídeo.
Negocie VRA e outras criptomoedas na NovaDAX
Se você gostou da proposta da Verasity e quer investir no token nativo, saiba que ele já está listado na NovaDAX. Você pode acompanhar a cotação da criptomoeda por meio dos gráficos atualizados em tempo real. Assim, fica mais fácil identificar o momento certo para comprar ou vender.
Aproveite o potencial da Verasity: inclua tokens VRA em sua carteira de criptomoedas. Crie já a sua conta gratuita na NovaDAX e comece a negociar nesse mercado.